sexta-feira, 3 de maio de 2013

Tapete , Centro de mesa Coração em Crochê

Pessoal, originalmente estes corações são almofadas, porém a cliente quis capa para tampa de fogão, centro de mesa e centro para balcão de cozinha.



Minhas fotos ficaram desbotadas, rsrsrs, a fotógrafa não ajuda,rsrsrs, acho que dá para ter uma idéia de como ficou....




Abaixo a foto da revista que a cliente viu, não briguem comigo , pois o gráfico é péssimo mesmo,acho um absurdo, pagamos caro uma revista onde quase nem se enxerga  os pontos. Tive que fazer um monte de adaptações, o importante foi que a cliente aprovou...



2 comentários:

Carine disse...

Oi Liege, ficou muito bonito, dá pra ter uma ideia sim, as vezes isso acontece comigo também rsss...
Aproveito para te convidar para o sorteio de 2 anos do meu blog, estou sorteando uma golinha de tricô!
O resultado é dia 15/05, bem rapidinho, ainda dá tempo, te espero lá, beijos, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com

Rosa disse...

Sabe o que eu imaginei? Forros para encosto de cadeira... Ficaria tão lindo!!! Esse coração ficou maravilhoso, mas um centro de mesa com dois (um de cada lado, unidos no meio...) e 6 cadeiras forradas... Dignos do teu talento, está de parabéns! Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails