quarta-feira, 18 de abril de 2012

Capa de Garrafa Térmica em Crochê

Meninas, todo mundo sabe que gaúcho que é gaúcho, não fica sem tomar um chimarrão, um "chima" para os íntimos,hehehe.Pois bem, o tal "chima", é levado para todo lado, para caminhar, trabalhar, ir ao mercado, tem gente que dirige!!!!!!!tomando o chimarrão( não se empolguem, é proibido)!!!!!!! e perigoso, claro!!Desconfio que tem gente que leva o "chima" até para cama!!Mas, o que importa é que o povo daqui é viciado numa erva!!Erva-mate( fique bem claro!)Daí, não dá para levar a garrafa a passeio "pelada", então recebi a encomenda de uma capa para garrafa térmica, em crochê.
E cadê que eu achava?????????Até que descobri pela net, duas, notem bem DUAS, receitas.Preferi esta, do site Aprendendo Crochê(http://www.aprendendocroche.com/), que eu particularmente adooooro.O vídeo é meio demorado, mas é bem explicadinho, vale muito a pena.
Eu fiz a minha em barbante, com flores em linha Anne, ficou bem delicada, eu amei.E o melhor, é muito rápida para fazer, o que é o sonho de toda crocheteira, algo rápido, fácil, barato e lindo.
Vai dizer que uma capa desta não ia ficar linda na tua garrafa????????Mesmo que ela não saia a passeio e fique na cozinha, vai ficar de cara nova.
Bora lá, que o inverno tá chegando, vamos agasalhar nossas térmicas!!!!
Bjus!!!
Liege

http://www.youtube.com/watch?v=RR-EgfRKpTY




LinkWithin

Related Posts with Thumbnails