segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Almofadas em crochê

Oiiiiii,gurias!!!!

Hoje estou postando algumas almofadas de crochê, que fiz por encomenda.Logo terei outras, pois continuo crochetando muito.

També vou postar alguns casaquinhos de bebê, minha sobrinha está grávida, e na minha família,só eu faço crochê , então, tem as roupas que eu vou dar, a vovô vai dar, os tios.,rsrsrs.

Já tenho três prontos, logo postarei. Além disso, tenho encomenda de mais duas almofadas,ama manta de sofá, e outro conjunto de bebê, para outra grávida.

Gurias 2010, começou bombando.Que bom. Vamos fazer dindin!!!!!

Bjkssss!!!!!







9 comentários:

Criações da marcia disse...

Ola amiga um otimo carnaval pra vc e familia, as almofadas são muito fofinhas parabens, Bjus!

M A R C I A R T E S disse...

ficaram lindas!!!!
tem promoção rolando no meu blog, passe por lá para participar!!
bjos!!!

Andreascroche disse...

Oi amiga,
passa la no me cantinho,tem um mimo pra vc!!!
Beijinhos
Ândrea

Nile e Richard disse...

Oi Liege.
Lindas al,ofadas.
bjtos.Nile.

Unknown disse...

oi liege vim desejar um otimo fim de semana e e avisar q tem selinho na postagem de anteontem

Unknown disse...

oi liege vim desejar um otimo fim de semana e e avisar q tem selinho na postagem de anteontem,beijao

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

♥Oi!
venho te convidar pra participar da promoção:comente e concorra morangos.
Espero vc no meu blog...bjo bjo

Cães e Focinhos disse...

nossa ficaram lindos,vc e mui caprichosa parabens

inspirações da Jô disse...

Ficaram lindas!!!!!Tenho certeza que sua cliente ficou satisfeita e feliz com o trabalho lindo que fez!!!!!!!!
Beijos!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails